Início

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Evangelho do II Domingo do Tempo Comum - Ano A


São João 1, 29-34

Naquele tempo, João Batista viu Jesus, que vinha ao seu encontro, e exclamou: "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Era d’Ele que eu dizia: ‘Depois de mim virá um homem, que passou à minha frente, porque existia antes de mim’. Eu não O conhecia, mas para Ele Se manifestar a Israel é que eu vim baptizar em água". João deu mais este testemunho: "Eu vi o Espírito Santo descer do Céu como uma pomba e repousar sobre Ele. Eu não O conhecia, mas quem me enviou a baptizar em água é que me disse: ‘Aquele sobre quem vires o Espírito Santo descer e repousar é que baptiza no Espírito Santo’. Ora, eu vi e dou testemunho de que Ele é o Filho de Deus".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...