Início

sábado, 4 de outubro de 2014

Angelus com o Papa Francisco - 28.09.2014


Praça de São Pedro
Domingo, 28 de Setembro de 2014








Antes de encerrar esta celebração, desejo saudar todos os peregrinos, de maneira especial vós, idosos, provenientes de numerosos países. Obrigado de coração!

Dirijo uma saudação cordial aos participantes no congresso-peregrinação «Cantar a fé», promovido por ocasião do trigésimo aniversário do coro da Diocese de Roma. Obrigado pela vossa presença, e obrigado por terdes animado esta celebração, acompanhando o coro da Capela Sistina. Continuai a desempenhar com alegria e generosidade este serviço litúrgico no seio das vossas comunidades!

Ontem, em Madrid, foi proclamado Beato o Bispo Álvaro del Portillo; o seu exemplar testemunho cristão e presbiteral possa suscitar em muitas pessoas o desejo de aderir cada vez mais a Cristo e ao Evangelho.

No próximo domingo terá início a Assembleia sinodal sobre o tema da família. Está aqui presente o responsável principal, Cardeal Baldisseri: rezai por ele. Convido todos, individualmente e em comunidade, a orar por este importante acontecimento, enquanto confio esta intenção à intercessão de Maria Salus Populi Romani.

Agora recitemos juntos o Angelus. Com esta oração, invoquemos a salvaguarda de Maria para os idosos do mundo inteiro, de maneira particular para aqueles que vivem situações de maior dificuldade.




Fonte: Vaticano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...